sexta-feira, 7 de julho de 2017

Diário do fim da Geringonça - Na Póvoa do Lanhoso, o Iuri desapareceu, e fez muito bem em desaparecer, por que, mal o Iuri desapareceu, entrou em cena um GNR fabuloso, da "Brigada de Odores Humanos". Um cu que é um monumento, património material da Póvoa do Lanhoso e arredores..., da Póvoa do Lanhoso e arredores... só?... sei lá, acho que é do país inteiro!... Com odores humanos daqueles, eu fazia sopa para o resto da vida. É cair para o lado, e pedir proteção do SIRESP, deus queira que o SIRESP demore muito a vir, pode demorar o tempo que quiser, para eu continuar a rastejar..., eu fazia de cadela, e tudo, e ia ratar o tacão das botas, enquanto ele andava à procura do Iuri do desmazelo dos pais, e podia demorar dias inteiros. As "manas" da Praia do Cavalo Preto, a banhos perto do "Gigi" pedem ao Iuri que desapareça mais vezes, para aparecer mais vezes aquele cuzão verde cinotécnico, e, se não for pedir muito, também queremos ver de frente, e queremos que o Iuri desapareça de vez, para podermos ter esta visão todos os dias. "Fui buscar os animais e quando abri a cancela ouvi um gemido. Fiquei a pensar quem seria..." Só podia ser a Cathia Sophia, a ratar na farda verde, pensava a Cathia que era alface com odores humanos... que homem tão bom, por amor da santa... Como ela diz, a foto é tão boa, tão boa, tão Prémio do World Press 2017, que até o cu do cão é bom :-)

5 Responses so far.

  1. Por isso a Jacintinha anda (também) desaparecida...

    Manhosa!

    E, quem o conhece "encubrece"!!!

    :)

  2. As fotos publicadas em todo o lado, o país inteiro a pensar o mesmo, mas ninguém escrevia este texto. Está escrito

    Continuamos uma manada de guterres mentais

  3. Por isso a Jacintinha anda (também) desaparecida...

    Manhosa!

    E, quem o conhece "encubrece"!!!

    :)

  4. Hoje, o nosso almoço do "Gigi" foi diferente. A ementa é a chatice do costume, cara e fraca. A diferença é que todas temos no smartphone as fotos e o video do GNR, para troca.

    Um fru, mana :-)))))))

  5. Anda tudo numa aflição da Jacinta, pois a Jacinta vem, não comento rabos verdes,
    é rijinho mas não me convence, não vou tanto pela cor, vou muito mais pelo tato, já conheço tudo de olhos fechados e tenho visões e antevisões, sobra é sempre do mesmo formato e do tamanho, até me chamam a vidente do mindelo,
    benzó deus :-)

    Andavam à procura do Iuri?... Pois enquanto procuravam o Iuri, o Walter trouxe o Wilson, e o Wilson trouxe o Aliú, que é irmão do Mamadu, acabei toda entornada, com os três irmãos Baldé à procura da mesma entrada,
    santa és,
    vidente serás

 
 

Blogger news

Powered By Blogger

Blog Archive